segunda-feira, junho 19, 2006

Nova indignação - Erinia

Pessoal, minha indignação toma novo alvo nesta semana. Tentei reativar uma conta antiga no jogo Erinia, para ajudar o desenvolvimento de jogos no Brasil, apreciar seu progresso e é claro, me divertir um pouco. Minha surpresa foi grande ao perceber que depois de 4 dias esperando a minha conta ser liberada, nada aconteceu, depois de mais de 10 emails para tudo que é tipo de endereço que possa ter na empresa responsável pelo jogo nenhuma resposta. Não se preocupam nem de dar uma desculpa para seus usuários. Que tipo de empresa séria deixa seus usuários na mão sem nenhuma explicação?
Acho que me acostumei com as comunidades de software livre , os desenvolvedores que colocam suas obras sob a licença GPL e sua dedicação para com os usuários. Qual seria a dificuldade de uma empresa com recursos dar a mesma atenção ao usuário final como um cara que programa nas horas vagas que faz pelo amor ao software livre tem para com a comunidade. Se quer tirar uma dúvida de um software livre o que vc faz? pergunta diretamente para o programador, da sua opinião do que poderia melhorar ou até mesmo o melhora e entrega um patch. Mas com software proprietário nããão... temos que esperar a boa vontade da empresa que no meu caso (nem é com questão ao software mas sim aos serviços prestados e por acaso PAGOS!!!) pelo simples clicks de reabilitar uma conta.

Como sempre deixo pública a minha indignação e espero que se alguem ler isto e não concordar pode entrar em contato comigo.

May the source be with you